O Despertar da Consciência

18 Mar 2017

 

     A expansão da consciência é a compreensão de que somos parte de uma malha universal. A cada passo na ampliação desse entendimento vamos descobrindo novas dimensões e novas potencialidades. Vamos inserindo em nosso DNA a certeza de que podemos, conscientemente, alterar nossa realidade e aplicar esse princípio em todos os momentos de nossa vida.

     A ciência vem, por algumas décadas,  comprovando a existência dos campos energéticos dos seres humanos, animais, plantas, minerais, e de tudo o que nos cerca e existe nesse universo, determinado uma rede entrelaçada, conectada e que pode ser conscientemente alterada pela pensamento e intenção.

     O renomado físico Michio Kaku, fala sobre o hiperespaço comprovando fisicamente a existência das dimensões, o cientista William Tiller, elaborou um modelo em que explica como nossa intenção altera toda essa malha que constitui nosso sistema, levando à manifestação na matéria.

     Institutos de renome em nosso mundo estudam, comprovam e incentivam todo esse entendimento. Para citar apenas alguns, temos o Heartmath com seus trabalhos sobre a coerência , o  Tiller Institute trabalhando o efeito da consciência e da intenção na realidade, o Pineal Mind do Dr. Sergio Felipe de Oliveira, com a coragem de inserir o estudo cientifico da pineal e levar o Espirito, com êxito,  para dentro da faculdade de medicina da USP,  o físico Amit Goswami com seu ativismo quântico, o médico  Deepak Chopra com seu novo olhar sobre a medicina e muito, muito mais.

     São milhares de pessoas ao redor desse mundo dedicando suas vidas ao estudo desse campo sutil, dessa inteligência maior, da capacidade inata do ser humano de modificar sua própria realidade. O que é toda essa nova tecnologia virtual, sendo desenvolvida pelas gigantes corporações como a Apple e o Google senão o reflexo de tudo isso?

     Está cientificamente comprovado! E por que, então, não fazemos uso dessa capacidade  no nosso dia a dia de forma consciente?  

     Simplesmente porque acreditamos que não podemos!

     Essas crenças limitantes estão inseridas em nosso DNA e cabe somente a nós mesmos alterarmos essa informação.

     É somente a partir do momento em que decidimos, de verdade, fazer um mergulho para dentro de nós mesmos, reconhecendo nossas emoções, pensamentos e padrões que repetimos sem coerência com a nossa verdade essencial, que podemos começar essa mudança.

     É sempre de dentro para fora.

     Para isso, precisamos parar de acreditar que é o outro que nos faz sofrer, que é o chefe que nos atrapalha, que é o governo que nos impede de agir, que é a falta de dinheiro que não nos permite realizar.

     É preciso assumir a responsabilidade sobre tudo em nossa vida. Tudo o que há de bom e tudo o que há de ruim.

     O caminho para essa mudança é a ampliação de nossa consciência sobre  nós mesmos e sobre esse Universo!

     Comece hoje mesmo essa mudança. Altere suas rotas diárias, explore lugares diferentes, conheça novas pessoas, permita-se levar pelo seu sentir, coloque um sabor diferente em sua comida, leia um livro sobre algo completamente novo. Experimente sorrir mais, ouvir mais, reclamar menos, agradecer mais.

     Ao enxergar e sentir além dos limites que você mesmo se impôs você vai, naturalmente, ter mais força e coragem para explorar seus mundos internos.

     E se precisar de suporte e orientação sobre como realizar esses passos, o Manifesta está aqui para te auxiliar nessa jornada.

    A nossa missão é facilitar o despertar da consciência e contribuir para a integração do Ser com sua essência.

     Comece hoje mesmo a construção da sua nova realidade!

 

Manifesta Terapias: (11) 3964-1191 - Jundiaí - SP

www.manifetaterapias.com.br

 

Referências https://www.heartmath.org/ , http://uniespirito.com.br/, http://www.tillerinstitute.com/, http://www.amitgoswami.org/ , http://mkaku.org/

 

compartilhar
Please reload

Posts Em Destaque

O Despertar da Consciência

March 18, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

February 17, 2017